12 de setembro de 2014

Comtri: meia-verdade sobre o trânsito

Há pouco, numa entrevista a um canal de televisão local, o agente Jean Coelho afirmava que "a COMTRI adquiriu 10 novos semáforos, que serão isntalados até o final de outubro".

E nesta afirmação há, digamos assim, meia verdade: os semáforos que vão ser instalados fazem parte do "pacote" que foi firmado entre a PMI e a ATAP, como contrapartida aos seus ganhos imensuráveis com a instalação dos portos.

Achoe que, com o recapeamento das ruas e travessas deveria haver mudanças drásticas nos sentidos das travessas 13 de Maio, João Pessoa e São José, principalmente, para que o trânsito fluísse com maior tranquilidade.

Também está na hora de pensar seriamente neste porto da balsa e evitar que caminhões de grande tonelagem estraguem rapidamente o asfaltamento que está sendo feito com tanto esforço.
Que se estabeleça um porto de embarque/desembarque em Miritituba e em Itaituba só pra caminhões e carretas, imediatamente.
Se necessário que se mude a concessão estabelecida para a Rodonave, onde entra muita grana e sai poucas migalhas, como contrapartida ao município.

Nenhum comentário: