9 de outubro de 2014

Especialização em Educação Infantil

Estão abertas as pré-inscrições para a primeira turma do curso de especialização lato sensu em Docência na Educação Infantil da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Voltado para educadores que atuam na educação infantil, ao todo serão ofertadas 150 vagas, sendo 120 para professores de 27 municípios e, o restante, para egressos e técnicos da Universidade.

De acordo com a coordenadora do curso, Profa. Sinara Almeida, os professores da educação infantil, formados em Pedagogia e que atuam nos municípios de Almeirim, Altamira, Aveiro, Belterra, Brasil Novo, Curuá, Faro, Itaituba, Jacareacanga, Juruti, Medicilândia, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Novo Progresso, Óbidos, Oriximiná, Placas, Porto de Moz, Prainha, Rio Maria, Rurópolis, Santarém, Senador José Porfírio, Terra Santa, Trairão, Uruará e Vitória do Xingu podem participar do processo seletivo.

Os interessados em participar do processo de seleção devem enviar o formulário de Pré-inscrição para o endereço eletrônico:  inscricoesespecializacaoufopa@outlook.com
Fonte: Ufopa

Nenhum comentário: